Conecte-se conosco

TV e Famosos

Wanessa Camargo é expulsa do BBB 24 após agressão contra Davi durante festa

Publicado

em

No mais recente episódio do Big Brother Brasil 24, a cantora Wanessa Camargo foi abruptamente retirada da casa mais vigiada do país. A decisão veio após um incidente durante uma festa, onde Wanessa teria sido acusada de agredir outro participante, Davi.

Os detalhes do ocorrido começaram a surgir quando Davi utilizou o tradicional raio-X matinal para relatar a suposta agressão. Segundo ele, Wanessa teria acordado-o de forma brusca durante a madrugada ao entrar no quarto dançando e mexendo no interruptor. Ele alega que a cantora atingiu sua perna enquanto se movimentava pela sala.

A produção do programa rapidamente tomou medidas, convocando tanto Davi quanto Wanessa para o confessionário. Após uma investigação interna, foi decidido que a conduta de Wanessa violava as regras do jogo, resultando em sua expulsão imediata.

Este incidente gerou repercussão tanto dentro quanto fora da casa do BBB 24, com fãs e espectadores compartilhando opiniões divergentes nas redes sociais. Enquanto alguns apoiaram a decisão da produção em garantir a segurança dos participantes, outros expressaram descontentamento com a saída precoce de Wanessa.

Enquanto isso, a casa do BBB 24 segue com seus demais participantes, agora lidando com as consequências deste evento surpreendente. O futuro de Wanessa Camargo fora do programa ainda permanece incerto, enquanto o público aguarda por mais atualizações sobre este tumultuado episódio do reality show.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês