Conecte-se conosco

Acidente

URGENTE, Van de Gusttavo Lima capota várias vezes após show em São Bento, Paraíba

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira, 20, um grave acidente chocou a Internet e os fãs do  cantor Gusttavo Lima, após sua van ter capotado várias vezes.

O acidente foi em Soledade, na Paraíba. O veículo que transportava os profissionais, bateu em outro veículo, vindo à capotar inúmeras vezes na estrada.

Com informações do site G1, o Corpo de Bombeiros do estado da Paraíba, informou que cinco ocupantes que estavam na van, sofreram ferimentos.

Os profissionais do Corpo de Bombeiros, fizeram os primeiros atendimentos das vítimas, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

VEJA O VÍDEO DO ACIDENTE CLICANDO AQUI…

O sertanejo Gusttavo Lima não estava no momento quando a van capotou com sua equipe.

Segundo o hospital, as vítimas do acidente estão na ala vermelha para realização de exames. Até a divulgação desta matéria, não houve atualizações do estado de saúde das vítimas.

As vítimas do acidente ainda não tiveram os nomes informados. A equipe de Gusttavo Lima ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Em épocas de comemorações de festas de fim de ano, o número de pessoas que pegam as estradas é muito grande. Por isso é bom redobrar a atenção no volante. Cuide de quem você ama! Seja prudente no volante.

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês