Conecte-se conosco

Notícias

Em vídeo – filho do goleiro Bruno dá entrevista e diz o que pensa do pai: ‘tenho pena’

Publicado

em

No último domingo, o filho de Eliza Samudio e do goleiro Bruno, Bruninho, concedeu sua primeira entrevista na televisão ao programa Geraldo Luís. Durante a comovente conversa, o adolescente abriu seu coração e compartilhou seus sentimentos em relação ao pai, que está envolvido em um dos casos mais marcantes e trágicos da história recente do Brasil.

Questionado pelo apresentador Geraldo Luís sobre seus sentimentos em relação ao pai, acusado de ser o mandante da morte de Eliza Samudio, Bruninho respondeu com uma surpreendente maturidade emocional: “Tenho nada. Tenho pena só.” Essas palavras revelam a complexidade e a profundidade dos sentimentos que o adolescente carrega em relação ao genitor, cujas ações marcaram sua vida desde muito cedo.

O adolescente também destacou que, embora reconheça as habilidades atléticas do pai, não o considera uma boa pessoa: “Era. Só que não era uma boa pessoa.” Essa avaliação franca e direta reflete a jornada emocional de Bruninho ao lidar com a imagem de seu pai e as circunstâncias que cercam sua ausência em sua vida.

Páginas: 1 2

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês