Conecte-se conosco

Notícias

Luto: Michelle Bolsonaro sofre com perda na família; foi vítima da Covid-19

Publicado

em

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, sofreu uma perda nesta madrugada (12), quarta-feira. Após mais de um mês internada em um hospital de Brasília, dona Maria Aparecida de 80 anos, a avó da primeira-dama, foi diagnosticada com a Covid-19. As informações são do G1.

A avó de Michelle, teve altos e baixos em seu quadro clínico desde sua entrada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Dona Maria chegou a ficar vários dias de entubação, ela teve até uma melhora saindo do coma induzido. No entanto, teve que ser submetida ao mesmo processo novamente. Depois de uma nova melhora, a avó da primeira-dama deixou a unidade de terapia intensiva na última sexta-feira (7), mas permaneceu internada.

A avó da primeira-dama chegou a ter 78% da capacidade pulmonar comprometida e utilizou máscara de oxigênio para ter mais conforto no tratamento. Procurada, a Secretaria de Saúde do DF não confirmou se a causa da morte foi Covid-19. Até o fechamento desta matéria, o Palácio do Planalto ainda não se pronunciou sobre o acontecimento.

Maria Aparecida Firmo Ferreira foi internada no dia 1º julho. Após ser encontrada caída na rua por populares.

A avó materna de Michelle Bolsonaro não tinha uma relação próxima com a neta, e vivia em um local mais humilde da capital federal.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês