Conecte-se conosco

Notícias

Cantor Manoel Gomes sofre novo golpe de empresário, vou processar

Publicado

em

Segundo o colunista Leo Dia, o cantor e dono do hit “Caneta Azul” Manoel Gomes, prestou um boletim de ocorrência contra o seu antigo empresário, Joab Leonardo, alegando que o mesmo teria um montante em dinheiro de mais de sete dígitos furtado de sua conta bancaria. Manoel, diz que irá processá-lo por estelionato.

O artista juntamente com sua equipe jurídica, dizem que Manoel não tem mais acesso as suas redes socias, após ter sido removido de todas elas nesta terça-feira (23/5). As fraudes foram descobertas após confrontar seu antigo empresário.

“O Sr. Joab Leonardo alterou as informações dos meus perfis nas redes sociais, indicando ao público ser o meu empresário e informando o seu próprio contato de telefone para a contratação dos serviços artísticos, podendo ocasionar fraudes e prejuízos”, contou o artista durante a sua declaração à delegacia de polícia.

Os  advogados de Manoel Gomes, pretendem abrir diversos processos contra o empresário Joab. Dentre eles: prestação de contas, apropriação indébita, maus tratos e estelionato.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês