Conecte-se conosco

Entretenimento

Funcionários desconfiados de “Pai e Pilha” chamam a polícia após eles pedirem um quarto de hotel

Publicado

em

Vários Casos de abuso infantil foram destaques nos últimos dias pelo mundo, o que é considerado crime com pena de prisão. Na maioria das vezes a vítima fica impossibilitada de se comunicar com autoridades. Mas no caso dos protagonistas dessa história, o desfecho foi bastante diferente do esperado.

Jon Coupland tem 58 anos de idade e mora no condado de Lincolnshire, na Inglaterra.  Ele precisou fazer uma viagem de negócios para Nottingham, ele precisou levar consigo sua filha Jessica, de 13 anos, pelo fato de ser pai solteiro.

Ele escolheu o hotel no qual ficaria com a menina e ao chegar ao Jury’s Inn, local que estava prestes a reservar, nem imaginava que iria passar por um dos maiores perrengues de sua vida.

Antes do check-in que seria feito para pai e filha, o recepcionista, do hotel pediu que o homem mostrasse um documento de identificação, após ver que Jessica era menor de idade e achar a situação suspeita.

Sem entender o motivo de ter que mostrar os documento, Jon apresentou sua CNH e finalmente pôde ir com Jessica para a acomodação. Após pais e filha ser hospedados no hotel, quatro policiais chegaram ao quarto para interrogar o homem sobre a garota que estava com ele.

Jon teve que explicar para os policiais, que Jessica era sua filha, só assim eles conseguiram ficar em paz. Depois que tudo foi resolvido, o homem se manifestou na internet e se mostrou bastante indignado com a atitude dos funcionários da acomodação e da polícia. Procurada, a gerência do hotel não quis dar informações sobre o assunto.

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. silvio

    24/06/2021 a 20:59

    O constrangimento e minimo nesse caso pois o mesmo deveria elogiar os funcionarios e a policia local pois os mesmos estao atentos .

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês