Conecte-se conosco

Notícias

VÍDEO – BBB24, Davi sofre acidente e é socorrido as pressas por colegas

Publicado

em

Na última noite no BBB 24, Davi acabou  sofrendo um acidente enquanto estava no Quarto Magia. Os colegas de confinamento, Matteus, Isabelle e Lucas Henrique, demonstraram solidariedade ao socorrê-lo imediatamente, e levando-o com rapidez ao Confessionário para receber cuidados médicos.

Durante o percurso, Lucas expressou preocupação sobre a área afetada, enquanto Matteus diagnosticava a situação devido o esforço físico. Leidy Elin e Alane também comentaram sobre o incidente, destacando a seriedade da situação.

Após receber atendimento no Confessionário, Davi retornou à casa, onde foi calorosamente recebido pelos outros participantes. Uma das amigas perguntou sobre seu estado, e ele tranquilizou a todos, assegurando que estava se sentindo melhor.

Durante a conversa, foi orientado a não contrair o músculo afetado e a descansar no sofá, com o apoio garantido de seus companheiros de confinamento.

 

Em seu relato sobre o episódio, Davi enfatizou que foi apenas uma câimbra forte, tranquilizando a todos os preocupados com sua saúde. Apesar do susto inicial, o jovem de 21 anos está se recuperando bem, descansando no sofá ao lado de seus aliados na casa do BBB 24.

Deixe aqui nos comentários para quem vai a sua torcida, para vencer o Big Brother Brasil 24!

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês