Conecte-se conosco

Mundo

LUTO – ator é encontrado morto ao lado da namorada em sua casa: ele fez a saga ‘Crepúsculo’

Publicado

em

Gregory Tyree Boyce, de 30 anos, e sua namorada, Natalie Adepoju, de 27, foram encontrados mortos na casa dele, em Las Vegas. Segundo o site E!, a polícia ainda não determinou a causa das mortes do ator , que viveu Tyler Crowley nos filmes com Robert Pattinson e Kristen Stewart, e da jovem,  ocorridas no dia 13 de maio e só reveladas agora.

As informações foram confirmadas pelo médico legista Clark County à revista Variety e a causa da morte não foi divulgada, mas há indícios de que o incidente não foi criminoso.

Gregory Tyree Boyce ficou conhecido pelo seu trabalho em Crepúsculo e em Apocalipse. Amante da culinária, ele estava montando um restaurante chamado West Wings.

O ator deixa Alaya, sua filha de 10 anos, e Natalie deixa seu filho chamado Egypt.

O ator Gregory completou 30 anos em dezembro e fez um texto emocionado no Instagram. “Em determinado ponto, eu não achava que ia chegar aos 30 anos. Ao longo dos anos, como todo mundo, cometi erros ao longo do caminho, mas hoje é um daqueles dias em que apenas reflito sobre os grandes (erros). Que hora de estar vivo.  Vamos fazer o resto desses anos os melhores”, disse o ator.

A família de Natalie, que tinha um filhinho, Egypt, lamentou a morte da jovem na Web.”Natalie tinha tanta vida para viver [e] estamos tristes que sua vida foi interrompida. Natalie deixa para trás seu primeiro e único bebê, Egypt, seu pai, dois irmãos e uma irmã e uma série de familiares e amigos que a amam muito”, dizia um comunicado publicado em uma página para arrecadar fundos para o traslado do corpo dela de Los Angeles para a Califórnia.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias da Semana