Conecte-se conosco

Acidente

Cenas fortes, pai é filmado tentando salvar filho de carreta em chamas na BR-467

Publicado

em

Um acidente de trânsito envolvendo duas carretas, onde elas vinheram a colidir uma com a outra, acabou resultando na morte de um jovem sonhador.

O mais triste é que na direção dos dois veículos, estavam pai e filho. A tragédia foi registrada na rodovia BR-467, entre Cascavel e Toledo.

Pessoas que passavam pelo local do acidente, registraram o momento exato que um pai desesperado tentava retirar o filho da boléia do caminhão em chamas.

As informações que foram passadas para uma equipe de jornalismo do local, é que pai e filho, teriam saído de um posto de combustíveis, onde passaram a noite, quando seguiam sentido a Toledo.

Conforme informações do pai, o filho perdeu o controle da direção do caminhão e acabou colidindo no fundo da carreta do próprio pai.

O impacto foi tão grande, que o veículo acabou pegando fogo, sendo que o motorista, que ficou inconsciente e presos às ferragens, morreu queimado pelas chamas.

No momento do acidente, um motorista que passava pelo local, filmou o pai tentando abrir a porta do veículo para libertar o filho das ferragens.

Veja o vídeo onde o acidente é registrado:

 

O vídeo do acidente repercutiu em toda mídia social. Muitos internautas deixaram mensagens de consolo para o pai do jovem.

Fonte: Uol

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês