Conecte-se conosco

Mundo

Coronavírus: O vidente Carlinhos faz previsões com caminhões cheios de caixões e cenário de terror

Publicado

em

Carlinhos, é um dos videntes que mais coleciona  polêmicas com suas previsões mirabolantes. Todos nós sabemos que o coronavírus não para de fazer vitimas no mundo todo, já passa de 384 mil casos confirmado do covid-19.

Os números de caso de coronavírus no Brasil, não param de aumentar, já são mais de 1891 pessoas infectadas pelo vírus e 34 mortos até o momento, a partir dos 40 segundos o vidente Carlinhos cumprimenta seus seguidores e fãs, pedindo para que eles tenham calma que tudo vai passar, que é uma profecia e que muito em breve tudo voltará ao normal. Ele diz que o mundo não está acabando como muitas pessoas estão dizendo a respeito do novo coronavírus.

Carlinhos pede para que as pessoas evitem ao máximo aglomerações e festinhas, seguindo sempre a recomendação do Ministério da Saúde. Ele relembra algumas notícias de caminhões do exército carregando caixões de pessoas em alguns países pelo mundo.

O vidente disse que as pessoas estão fazendo a coisa errada e que não irá ajudar, muita gente nas ruas, descumprindo ordens de ficar em suas casas. Diz ainda para que as pessoas façam as suas orações dentro de suas casas mesmo que suas igrejas tenham fechado as portas em meio as contenções de propagação do novo coronavírus. Carlinhos diz ainda das pessoas que estão mandando mensagens negativas, desejando a elas o mesmo que estão desejando a eles.

Ele pede para que as pessoas que estão em desespero sejam no Brasil ou no mundo, para que elas mantenham a calma. Veja abaixo o vídeo na íntegra do vidente Carlinhos que faz novas previsões sobre o Covid-19.

2 Comentários

2 Comments

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias da Semana