Conecte-se conosco

Acidente

Acidente grave com filhos do cantor Leonardo carro cai de ponte com altura de 10 metros, “e triste notícia chega”

Publicado

em

Sabemos que esse não é o primeiro acidente que envolve a família do sertanejo Leonardo.

O cantor Pedro Leonardo Dantas da Costa, filho do cantor sertanejo Leonardo, em 2012, sofreu um acidente de carro perto da cidade de Itumbiara (GO). O acidente aconteceu após o cantor realizar um show. Pedro era membro da dupla Pedro e Thiago, em Uberlândia. Ele dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia quando seu carro capotou.

Pedro ficou em coma e sofreu três paradas cardíacas que deixaram sequelas ainda hoje visíveis.

Outro acidente grave aconteceu com os filhos do cantor Leonardo. Na noite do dia (30/06), um carro com filhos do cantor Leonardo capotou quando os envolvidos estavam a caminho da fazenda do pai no município de Jussara, em Goiás. João Guilherme, de 20 anos, Matheus, de 22, e o motorista, Tita, estão bem. Leonardo não estava no veículo.

Ao desviar de uma carreta por conta da poeira, o condutor da SUV, perdeu o controle do automóvel. Em seguida, capotou e caiu de uma altura de dez metros no Rio Boi. O veículo era blindado e todos estavam de cinto.

O motorista e os passageiros foram atendidos em um posto de saúde da região e, logo depois, seguiram para a fazenda de Leonardo.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês