Conecte-se conosco

Acidente

Fátima Bernardes lamenta morte e desaba em lágrimas: “foi morar com Deus”

Publicado

em

No programa Encontro desta sexta-feira dia ( 5 ), a apresentadora Fátima Bernardes não segurou as lágrimas, ao falar da morte do menino Miguel, que morreu após cair do nono andar de um prédio de luxo em Recife (PE), na última terça-feira (02/06). Aos prantos, Mirtes revelou nesta sexta-feira (05/06) no programa Encontro, de Fátima Bernardes, que está “sem chão”.

A mãe de Miguel, fez participação do programa Encontro, desta sexta-feira ( 5 ), ao falar sobre a morte do seu filho Miguel, e chorar muito, a apresentadora Fátima se emocionou e chorou junto com a mãe de Miguel.

Mirtes, revelou que não tem conseguido dormir, e que as noites estão mais frias. “Quando eu deito na cama, olho para a cama do meu filho e vejo que meu filho não está aqui, a dor aumenta mais ainda, porque eu não vou ter mais o meu neguinho comigo”, disse, aos prantos. “Ele era a minha vida. Tô sem chão”, disse.

O caso do menino Miguel, de 5 anos, que morreu após cair do nono andar de um prédio, em Recife, ganhou destaque na mídia e causou comoção por conta do que ocorreu momentos antes de a criança vir óbito.

Mirtes Renata, trabalhava a alguns anos na casa da primeira dama da cidade de Pernambuco onde era doméstica. A mãe de Miguel, precisou descer para passear com cachorro da patroa. Durante sua ausência no apartamento, o menino acabou entrando em um elevador e, em seguida, caiu de uma altura de 35 metros.

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês