Conecte-se conosco

Entretenimento

Você consegue descobrir, qual dessas 3 mulheres e a mãe?

Publicado

em

Foto de mãe e filhas viraliza na internet após semelhança entre elas chamar atenção dos internautas.

A foto foi tirada dentro do veículo da família. Na legenda da imagem no Twitter, a jovem somente escreveu mamãe, minha irmã gêmea e eu, ela não disse abertamente quem era quem ali na foto, o que dificultou muito.

Dentro de pouco tempo a foto acabou viralizando na web, conforme as pessoas olhavam a fotografia, iam ficando cada vez mais confusas, sem conseguir distinguir quem era a mãe das adolescentes.

Qual delas era a mulher de 35 anos de idade, que conseguia ter essa cara imensamente jovem, a ponto de deixar todos confusos, e qual seria seu segredo de beleza para se manter tão jovem e bonita, como suas filhas.

A semelhança entre as três era verdadeiramente inacreditável. Elas pareciam até mesmo ser trigêmeas, realmente é muito difícil acreditar que uma das mulheres é a mãe das outras. Qual será á água que está mulher bebe em Indianápolis, que a faz ficar tão bela desta maneira? Será que ela bebe á água na fonte da juventude? Para ter uma pele jovem como está só pode ser.

A imagem que você irá ver logo abaixo, já circulou o mundo inteiro e geraram diversos compartilhamentos, comentários e curtidas na rede social do Twitter, até que por fim, o mistério foi finalmente revelado.

A mãe é a que está ao lado esquerdo, realmente elas são idênticas.

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês