Conecte-se conosco

TV e Famosos

VÍDEO, Últimas imagens de famosos antes de morrer

Publicado

em

Hoje, prestamos homenagem a duas figuras queridas que deixaram marcas indeléveis em seus campos artísticos, enriquecendo a cultura brasileira com seus talentos únicos.

 

Roberto Guilherme:

 

Nascido como Edward Guilherme Nunes da Silva em 20 de agosto de 1938, em Ladário, Mato Grosso do Sul, Roberto Guilherme foi um polivalente ator, dublador e humorista. Sua trajetória artística decolou em 1963, ao unir forças com Renato Aragão, formando uma parceria lendária nos “Trapalhões”. O icônico Sargento Pincel, interpretado por Guilherme, tornou-se parte inseparável da cultura brasileira.

 

Em 10 de novembro de 2022, o Rio de Janeiro viu o último ato desse grande artista, que nos deixou aos 84 anos. Seu legado não se resume às risadas que proporcionou, mas à magia que injetou na alma do entretenimento brasileiro.

 

Paulinha Abelha:

 

Nascida em 16 de agosto de 1978, em Simão Dias, Sergipe, Paulinha Abelha foi uma cantora de forró eletrônico que encantou o país com sua voz única e presença magnética. Integrante marcante da banda Calcinha Preta, ela elevou o gênero musical a novas alturas.

 

A tragédia nos atingiu em 23 de fevereiro de 2022, quando Paulinha Abelha partiu prematuramente em Aracaju, Sergipe. Seu legado musical, entrelaçado com emoções e paixões, continua a ressoar em cada acorde e verso.

 

 

Hoje, recordamos não apenas suas datas de nascimento e morte, mas os inúmeros momentos que nos presentearam. Seus sorrisos, talentos e paixões continuarão a inspirar as gerações vindouras, garantindo que Roberto Guilherme e Paulinha Abelha permaneçam vivos em nossos corações e na rica tapeçaria da cultura brasileira.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês