Conecte-se conosco

Notícias

Garoto de 21 anos acusa Anderson, vocalista do Molejo de estupro

Publicado

em

Um rapaz de 21 anos foi há 33ª Delegacia de Polícia do Rio (Sulacap), na manhã desta quarta-feira (3), e prestou queixa contra Anderson de Oliveira, vocalista do grupo musical Molejo, por estupro. As informações são do colunista Lo-Bianco e do Jornal O Dia.

Segundo relato da vítima, Anderson, seria empresário do rapaz de 21 anos, mais o acordo entre os dois foi ‘por palavras’. Conforme relata o jovem, a violência teria acontecido no dia 11 de dezembro, dia que supostamente fariam uma reunião, mas, para a surpresa do MC, Anderson teria entrado em um motel e pedido calma ao rapaz, já que seria uma “reunião sigilosa”.

A vítima relatou que ao chegar no quarto, o pagodeiro teria o jogado na cama, dando dois tapas na face do rapaz. O jovem se assustou com a atitude de Anderson que estava despido.

O vocalista, então, tirou a roupa do MC e, mesmo com as súplicas por ser virgem, ele teria concluído o ato. O jovem chegou a desmaiar, quando recuperou a consciência, conseguiu escutar o vocalista dizer “Que m*rda que eu fiz”.

A prova que a vítima tem em mãos, é uma cueca que usava no dia no estupro, que está com manchas de sangue e material genético do cantor. Segundo informações do colunista Lo-Bianco,

‘O Mc, tinha o sonho de se casar virgem mesmo sendo homossexual’ afirmou há assessoria da vítima.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês