Conecte-se conosco

Notícias

Saiba quem são as 4 vítimas que morreram no acidente com helicóptero em São Paulo

Publicado

em

Na manhã de sexta-feira (12), a Polícia Militar localizou o helicóptero desaparecido desde 31 de dezembro, em Paraibuna (SP). Infelizmente, todos os quatro ocupantes da aeronave – o piloto Cassiano Tete Teodoro, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto (20 anos), Luciana Rodzewics (45 anos) e Raphael Torres – perderam a vida no acidente.

O helicóptero partiu de São Paulo com destino a Ilhabela em um passeio bate-volta para celebrar a virada do ano. Luciana, vendedora no ramo alimentício, e Letícia, profissional da estética, aceitaram o convite de Raphael Torres, amigo de longa data da família. Segundo informações da irmã de Luciana, Herika Torres, Raphael já conhecia o piloto, proporcionando uma sensação de confiança no passeio.

A tragédia destaca a importância da segurança em atividades aéreas recreativas e levanta questionamentos sobre as precauções e verificação de antecedentes ao aceitar convites para voos particulares. A família das vítimas enfrenta agora um momento de luto, enquanto as autoridades investigam as circunstâncias do acidente.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês