Conecte-se conosco

Entretenimento

Raul Gil sofre acidente e é internado as pressas no Albert Einstein, em São Paulo

Publicado

em

Não é de hoje que noticiamos acidentes domésticos entre famosos. O último acidente doméstico que teve um final trágico, aconteceu com o apresentador Gugu Liberato, que veio a falecer em sua casa nos Estados Unidos após cair e bater com a cabeça.

Raul Gil que é apresentador do SBT, sofreu um acidente doméstico há cinco dias e está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo Estado de Minas com o médico Sergio Flavio de Albuquerque Felizola, responsável pela equipe que cuida do famoso.

De acordo com informações da fonte, Raul Gil  passa bem. Não há informações sobre as lesões sofridas por Raul Gil.

Nascido na cidade de São Paulo, Raul Gil tem 82 anos e está na televisão desde 1957, quando participou do Calouros Toddy, na extinta TV Paulista.

Também interpretou vários personagens em dois programas da TV Excelsior: o Show Riso e o My Fair Show. Na mesma emissora, iniciou o que marca a sua carreira: a apresentação, à época do Raul Gil Room.

Desde 1973, apresenta o Programa Raul Gil, que já passou pelas TV’s Record, Rede Tupi, TV Rio, Rede Manchete, Rede Bandeirantes e SBT, onde está desde 2010.

 

Raul Gil também teve participações no cinema. Na mais recente delas, dublou o personagem Esguincho na animação Os Incríveis 2, lançada em 2018.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês