Conecte-se conosco

Notícias

Pai de Zezé e Luciano fez pedido comovente antes de falecer

Publicado

em

O pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano seu Francisco, que faleceu no último dia 23, sofria há dois anos com enfisema pulmonar. Após sentir fortes dores, seu Francisco, foi levado para um hospital particular às pressas onde teve que passar por uma cirurgia de emergência.

Zezé Di Camargo, era um filho bastante apegado com o pai Francisco, e esteve com ele nas horas mais difíceis, inclusive no fim da sua vida.

Ao saber da internação do pai, o cantor  Zezé, logo veio para Goiânia, o parceiro de palco e filho Luciano, não pode vir devido ter testado positivo para o Covid-19.

Seu Francisco fez um pedido há cinco anos atrás, para os filhos Zezé Di Camargo e Luciano, para que a dupla não se separasse por qualquer motivo algum, enquanto ele estivesse vivo.

“Eles têm que esperar eu morrer para depois se separarem. A coisa mais gostosa é escutar o disco deles dentro do meu carro. Não escuto disco de ninguém. Só dos meus filhos.” Contou seu Francisco para o “Conexão Repórter”.

Após a morte do pai da dupla, será que os irmãos continuarão juntos dividindo o mesmo palco? Pergunta essa que está correndo a mente dos fãs.

Fonte: Movimento Country

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Luciana Souto Padilha

    30/11/2020 a 01:38

    A dupla é perfeita. Por isso ñ teriam q separar.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês