Conecte-se conosco

Entretenimento

O ator José de Abreu perde irmã e sobrinho em três dias e faz triste desabafo: ‘Dor imensa’

Publicado

em

O ator José de Abreu é famoso por atuar em grandes novelas brasileiras. O ator que está com seus 74 anos de idade, sofreu duas perdas irreparáveis em sua família. Nas redes sociais, o ator conhecido como Zé de Abreu decidiu publicar os seus pesares e lamentou o momento difícil que está vivendo.

O ator que estava de luto pela grande perda do seu sobrinho Itamar, acabou tendo que enfrentar dois dias depois, a perda de sua irmã mais velha, a qual ele chamava de “mãe“. Muito triste, o ator decidiu fazer um triste desabafo emocional e comoveu os fãs que acompanham seu trabalho.

Dias difíceis: anteontem morreu meu sobrinho Itamar. Hoje morreu minha irmã, sua mãe, Maria Elvira. Quatro anos mais velha que eu sempre me ensinou muito: principalmente a cantar. Dor imensa!“, escreveu Zé.

José de Abreu sofre perda na família

José de Abreu sofre perda na família

 

Acima, o ator relembrar uma foto de sua irmã com seu sobrinho, quando o mesmo ainda era uma criança. No perfil de Zé, no Instagram, a foto teve milhares de curtidas. O ator já acumula mais de 315 mil seguidores.

O ator lamentou, que há dois anos não levava seus filhos e netos para visitar sua irmã. “Foi a última vez“, Zé de Abreu, que logo em seguida sugeriu que tinha passado últimos momentos felizes ao lado de sua irmã mais velha.

Após a postagem em suas redes sociais lamentando as duas perda; fãs rapidamente deixaram mensagens de carinho e força para Zé.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês