Conecte-se conosco

Entretenimento

Mulher fala que apanhou de Zezé e ainda diz que cantor fugiu às pressas com esposa, após vingança de Zilu: “Destruído”

Publicado

em

Zezé Di Camargo e sua esposa Graciele Lacerda não param de ser notícias nas mídias, o casal voltou a virar alvo dos ataques da YouTuber e pastora, Cleo Loyola. Isso mesmo, a ex-mulher de Luciano Camargo, que mantém um canal com mais de 100 mil inscritos, segue fazendo declarações pra lá de polêmicas a respeito do cantor e desta vez ela não poupou.

A pastora, afirmou recentemente, que apanhou de Zezé quando era mais jovem e disse ainda que nunca vai esquecer o que “ele fez com ela quando tinha 16 anos”, voltou a dar o ar da graça, agora, para falar sobre uma possível expulsão da mansão na qual o cantor morava com Graciele Lacerda até outro dia.

Isso porque Cleo garante que Zilu acaba de vencer na justiça o processo que movia contra o ex-marido. A empresária, abriu um processo contra o cantor, com quem ficou casada por 32 anos, pedindo para que o processo de divisão de bens assinado e acordado fosse refeito. A mãe de Wanessa Camargo, alega ter sido coagida e enganada e por isso diz que existe muito mais dinheiro e bens a serem divididos.

Com toda essa briga, Zilu teria reivindicado o direito ao acesso a mansão de 15 milhões de reais, na qual Zezé morava há anos com Graciele Lacerda. Acontece, que há poucos dias, os cantores foram vistos em um flat e não mais na propriedade.

Agora, Cleo Loyola surgiu afirmando que Zezé e sua atual esposa, abandonaram a propriedade às pressas, já que segundo o que ela ficou sabendo, Zilu teria sido ganhado o processo, que segue em total segredo de justiça. O fato é que diante desta situação, o sertanejo teria sido obrigado a deixar a propriedade.

CASAL FALOU SOBRE ASSUNTO

Já Graciele Lacerda, por meio das redes sociais, rebateu a notícia dada por Cleo Loyola. A atual de Zezé, disse que isso não é verdade e que estão apenas esperando o apartamento em que ele a e Zezé irão morar, terminar de reformar, para sair do flat onde estão.

MULHER VOLTA A ALEGAR

Cleo Loyola de Luciano, voltou as redes sociais e afirmou que estava certa sim e que Zezé e Graciele não poderiam pisar nem na fazenda É o Amor, que ficou conhecida nacionalmente, quanTo menos na propriedade, que agora poderá ter que ser divida com Zilu Camargo.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês