Conecte-se conosco

Entretenimento

LUTO NO SERTANEJO, cantor do Trio Parada Dura morre vítima do coronavírus

Publicado

em

O coronavírus não para de fazer vítimas pelo mundo, já foram milhares de vidas perdidas por conta do COVID-19. A lista de pessoas que perderam a vida pro novo coronavírus é imensa, nessa lista há muitos famosos.

O cantor sertanejo Parrerito, integrante do Trio Parada Dura, morreu na noite deste último domingo, 13 de setembro. Parrerito era um dos grandes ícones brasileiros da música sertaneja. O sertanejo tinha 67 anos e estava hospitalizado em Belo Horizonte, Minas Gerais por conta da COVID-19 há  cerca de 15 dias, infelizmente Parrerito, se tornou mais uma vítima da Covid-19 no Brasil.

Eduardo Borges, conhecido popularmente como Parrerito, fazia parte do grupo de risco para o vírus, o cantor era diabético.

“Igual a andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura“, disse a assessoria de imprensa em comunicado emitido à imprensa. O Trio Parada Dura tinha como formação atual os músicos Creone, Parrerito e Xonadão.

A esposa do cantor também fez o exame e testou positivo para Covid-19, mas estava se recuperando em casa. A nota dos assessores de imprensa agradeceram as orações e mensagens positivas durante o período que ele lutou pela vida.

 

Os fãs deixaram mensagens de carinho para o artista nas redes sociais.

Parrerito, era bastante querido no meio artístico e vai deixar bastante saudade para a música sertaneja, escreveu um fã nas redes sociais.

A música sertaneja amanheceu de luto e muitas celebridades lamentaram a perda do famoso nas redes sociais.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês