Conecte-se conosco

Entretenimento

Ivete Sangalo, lamenta a morte dos pais e do irmão durante live

Publicado

em

A cantora Ivete Sangalo famosa por seu alto astral e sua alegria contagiante, tornou o dia de seus fãs no último domingo (10/05) mais alegre. Ela apresentou sua segunda live durante a quarentena e levantou o astral do público, com canções de sua carreira e homenagens a famosos. O primeiro show aconteceu no fim do mês passado, na cozinha da residência onde a baiana vive com sua família.

Durante sua apresentação, que foi realizada na varanda da casa, a cantora aproveitou o show para prestar homenagem a Moraes Moreira, elogiando o trabalho do músico, que foi seu sogro por alguns anos. Ainda durante sua apresentação,que bombou nas redes sociais, a cantora mencionou uma parte trágica de sua vida, a morte de alguns membros de sua família, e lamentou a falta dos parentes.

A cantora emociona ao falar de familiares que morreu

Em 2001, a cantora baiana perdeu sua mãe, a dona Maria. O irmão da artista, Jesus Sangalo, faleceu no ano passado após realizar uma cirurgia e ser acometido por uma infecção generalizada. Ivete também perdeu seu pai Alsus, quando ainda era criança.

Estou sentindo muita falta da minha mãe, do meu pai e do meu irmão que perdi… de tantas pessoas queridas que já se foram. Essas pessoas vivem dentro da gente, dentro das nossas memórias afetivas. As pessoas que se vão são muito importantes porque elas construíram nossa realidade“, falou Ivete durante a live.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês