Conecte-se conosco

Notícias

Grave doença impediu Luciano Camargo de ir ao enterro do pai Francisco

Publicado

em

O pai dos sertanejos, Zezé Di Camargo e Luciano, teve a morte confirmada na noite desta terça-feira (24) aos 83 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Seu Fracasso que vinha lutando a cerca de um ano contra um enfisema pulmonar, chegou a ser internado várias vezes.

O cantor Luciano não pôde comparecer ao enterro do pai que aconteceu no Jardim das Palmeiras em Goiânia, após testar positivo para o covid-19. Luciano, em isolamento em sua casa, lamentou não poder se despedir de Seu Francisco.

“Muitas vezes eu fui ao encontro dele, na sensação de que seria o último, que seria a despedida, pois a sua saúde há anos que não era a mesma, mas ele nos surpreendia sempre. Em nosso último encontro, semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente”, disse o cantor: “foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir”, continuou o músico.

O cantor ainda em seu pronunciamento, disse que espera um dia entender o motivo pelo qual “o propósito de Deus, que é bom o tempo todo, o fez não poder se despedir daquele que o colocou no mundo”. “Peço a Deus que conforte o coração de toda minha família e agradeço desde já as mensagens que estou recebendo aqui”, escreveu Luciano.

Helena e Isabella, se manifestou nas redes sociais. “Era difícil vê-lo em uma cama, onde o corpo não correspondia mais suas vontades de menino. Alivia a alma saber que ele aceitou Jesus e neste momento já está com o Pai. Alivia também saber que o Luciano se despediu do pai nas últimas semanas, que mesmo com o pavor que ele estava de adoecer, foi ao seu encontro, porém infelizmente na última viagem contraiu Covid-19.”

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês