Conecte-se conosco

Notícias

Forte, Vídeo mostra momento que Pedro Henrique passa mal no palco e morre

Publicado

em

O cenário musical gospel perdeu um talentoso artista com a trágica morte de Pedro Henrique, aos 30 anos, vítima de um infarto fulminante. O incidente ocorreu durante uma apresentação em Feira de Santana, na Bahia.

 

O vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o cantor passa mal no palco, enquanto seus colegas de equipe e o público presentes reagem com choque e preocupação. Pedro Henrique foi socorrido imediatamente, mas infelizmente não resistiu.

 

Paulo Neto, colega de Pedro Henrique, compartilhou nas redes sociais suas condolências, destacando que o cantor partiu enquanto expressava sua paixão pela música. A gravadora Todah Music também confirmou a triste notícia por meio de um comunicado oficial, expressando profundo pesar pela perda.

 

Pedro Henrique, que residia no Rio de Janeiro, deixa para trás sua esposa, a influenciadora Suilan Barreto, e a filha recém-nascida, Zoe. O artista havia comemorado recentemente o primeiro mês de vida da filha em suas redes sociais, expressando gratidão por esse novo capítulo em sua vida.

 

 

A comunidade gospel lamenta a partida prematura de Pedro Henrique, reconhecendo sua contribuição significativa para a música e a espiritualidade. Nossos pensamentos estão com a família, amigos e fãs neste momento de luto.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês