Conecte-se conosco

Notícias

Fora da mídia, ex-ator da Globo hoje mora na rua e desabafa: ‘Ninguém me dá trabalho, é muito difícil

Da fama à rua: a jornada difícil de Thiago Baldini, ex-ator da Globo, que luta contra adversidades após o sucesso na televisão.

Publicado

em

Thiago Baldini, conhecido por seu papel em “Êta Mundo Bom” na TV Globo, tem enfrentado uma série de desafios desde sua saída das telinhas. O ator, que já brilhou nas novelas brasileiras, agora é destaque por sua difícil jornada na vida real.

Após seu último trabalho na televisão em 2016, Baldini enfrentou problemas pessoais, incluindo depressão, que o levaram a perder sua casa e encontrar moradia nas ruas de Vilhena, Rondônia. Ele foi visto vendendo água em semáforos, segurando uma placa com a palavra “sorria” na tentativa de encontrar algum conforto em meio às dificuldades.

Em 2019, o ator teve uma breve chance de retornar à televisão, participando de pegadinhas no programa de João Kleber. No entanto, após a trágica perda de sua esposa, Baldini voltou às ruas e, em 2020, foi preso por roubo, confessando o crime. Desde então, sua situação só piorou, com novas prisões relacionadas a furto de celulares e desacato a autoridades.

Páginas: 1 2

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês