Conecte-se conosco

Notícias

Ex-mendigo prestou depoimento à polícia no DF e revelou tudo

Publicado

em

Na última terça-feira (3), o ex-morador de rua Givaldo Alves, foi até a Polícia Civil para prestar seu primeiro depoimento, onde é investigado sob suspeita de crime de estupro de vulnerável.

Com toda repercussão sobre o ocorrido, o ex-morador de rua que até então não era conhecido nas redes sociais, acabou ficando bastante famoso após ter sido agredido por Eduardo Alves marido da vítima.

O que motivou o personal trainer Eduardo Alves parti para as agressões, é que ele flagrou a esposa, Sandra Mara Fernandes, tendo relações dentro de um carro com Givaldo em Planaltina, no Distrito Federal.

O portal R7, teve acesso ao laudo onde mostra que Sandra Fernandes estava em surto psicótico. O ex-morador de rua Givaldo Alves, foi recebido na delegacia por uma promotora de Justiça que o informou de uma decisão judicial que o impede de falar o nome de Sandra Fernandes.

Os advogados do ex-morador de rua, afirmou que ele também está na posição de vítima, uma vez que sofreu agressões do personal trainer.

A defesa do acusado, disse ainda, que caso as entrevistas concedidas por Sandra tenham exposto pontos sensíveis, medidas judiciais cabíveis poderão ser tomadas.

De morador de rua a subcelebridade

Ostentando uma vida luxuosa nas redes sociais. Durante o Carnaval, Givaldo compareceu ao camarote da Sapucaí e, em outra ocasião, foi flagrado em carro de luxo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Com tamanha repercussão, o ex-morador de rua já acumulava um grande número de fãs nas redes sociais, chegando à bater um número estrondoso de seguidores, com a marca de 400 mil. Mais devido a polêmica, Givaldo acabou tendo sua conta banida. Os advogados de Givaldo afirmaram estar preparando uma ação judicial contra a rede social.

Durante o feriado prolongado, o ex-mendigo andou de Porsche na Barra da Tijuca Rio de Janeiro, ostentando uma vida de puro luxo.

FONTE: R7

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês