Conecte-se conosco

Entretenimento

Em poste emocionante, Zezé Di Camargo pede perdão ao pai Francisco

Publicado

em

Seu Francisco, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, faleceu na madrugada da última segunda-feira, 23 de novembro, Francisco José de Camargo, tinha 83 anos. O pai da dupla, ficou internado vários dias em hospital particular em Goiânia.

A morte de seu Francisco, pegou os fãs da dupla de surpresa. Famosos e amigos de Zezé Di Camargo e Luciano, ficaram chocados com a notícia baste triste.

Wanessa Camargo neta de seu Francisco, escreveu em seu perfil. “É difícil colocar em palavras a grandeza do ser que foi o Senhor Francisco José de Camargo, meu avô. Agora fica todos os seus ensinamentos. Sua humildade, o seu carinho pelo outro – por quem quer que seja. A forma como o senhor via o mundo e as pessoas, acreditando e vendo o bem em todos”,.

Zezé Di Camargo lamentou a morte do pai seu Francisco, com foto segurando as mãos do pai ele começou o desabafo. “Nenhuma tristeza é para sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida”. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor”, disse o cantor com lágrimas nos olhos.

“O que muda é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua”, continuou Zezé.

“Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!”, concluiu o sertanejo em luto.

 

Velório de seu Francisco

A assessoria dos cantores, através de comunicado, informou que o velório deverá ser às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Também foi confirmado que Zezé já está na capital goiana, já Luciano, que mora em São Paulo, testou positivo para Covid-19 e está em isolamento em casa.

Fonte: Pais e filhos

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Luzinete Medeiros

    25/11/2020 a 10:32

    Por favor corrijam o erro do começo da reportagem. Seu Francisco, não Seu Fracasso.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês