Conecte-se conosco

Entretenimento

Como vive Babu Santana, do BBB20, hoje em dia, é de cortar o coração; casa simples, dívidas e com ajuda de amigos

Publicado

em

Nascido no Rio de Janeiro, Babu Santana vem se destacando cada dia mais em meio a guerra de sexos que se transformou o BBB20.

Com 40 anos, Babu é o mais velho da casa e por sua vasta experiência com a vida, ele vem ganhando o carisma do público por sua humildade e seus discursos sobre racismo, igualdade e respeito ao próximo.

Babu chegou a protagonizar até mesmo uma aula sobre feminismo para os homens do confinamento, falando sobre o direito das mulheres em terem seu lugar de fala.

Apesar da exposição por conta do reality, Babu Santana pouco revelou a respeito de sua vida fora das câmeras. Morador da favela do Vidigal, uma das mais famosas do Rio de Janeiro, ele leva uma vida difícil, e sempre precisou lutar para a sua sobrevivência.

O BBB é pai de três filhos, e conforme apurou o portal Extra. A situação financeira do ator anda difícil, com as dívidas sendo acumuladas cada vez mais. No Big Brother Brasil, chegou a declarar que está com problemas para o pagamento do aluguel de sua simples casa, localizada na Ilha de Gigóia, Zona Oeste do Rio, onde vive há um ano.

As dívidas são uma montanha russa. Às vezes, ele ganha bem num trabalho, mas fica meses sem trabalhar”, conta o ator Hugo Gravitol, um dos amigos que mais ajudam financeiramente Babu.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês