Conecte-se conosco

Notícias

Carrefour – Esposa de negro espancado no Carrefour viu ele morrer na sua frente: ‘Ele pediu ajuda’

Publicado

em

Um homem negro, foi brutalmente agredido por dois homens, que faziam a segurança de uma das unidades do supermercado Carrefour. Os seguranças do Carrefour, deram um mata leão no rapaz, que acabou vindo a óbito.

A morte do homem negro, que aconteceu em uma das unidade do Carrefour, vem causando revolta nas redes sociais.

A companheira do homem assassinado no Carrefour, deu uma entrevista ao Gaúcha Atualidade na manhã desta sexta-feira (20). Na entrevista, Milena Borges Alves, 43 anos, contou os momentos de pânico que vivenciou na noite de ontem.

“Eu estava pagando no caixa. Ele desceu na minha frente. Quando cheguei, ele já estava imobilizado. Ele pediu ajuda, quando fui, os seguranças me empurraram”, relatou Milena Borges esposa. “Ele fez um gesto com a mão. Ele era muito brincalhão, estava sempre brincando”, prossegue.

O assassinato que ocorreu na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, onde moravam Milena e seu marido, foi na noite de ontem, o casal havia ido fazer compras no supermercado Carrefour, onde acabou sendo espancado por dois seguranças brancos que fazia a segurança do Carrefour.

Mesmo sendo expulso do local, o homem negro continuou a ser agredido do lado de fora, apesar de desorientado e ensanguentado, recebeu vários golpes dos dois elementos envolvidos no crime.

Ao ver o homem desfalecido no chão, funcionários do supermercado acionou   uma ambulância do Samu, mas o óbito foi confirmado no local.

O delegado de plantão do local, disse em entrevista, que uma operadora de caixa do supermercado disse que teria sido ameaçada de agressão por Freitas. A funcionária após se sentir ameaçada, chamou os seguranças.

Os agressores, Magno Braz Borges e Giovane Gaspar da Silva foram presos em flagrante. Um dos agressores, era policial militar temporário, ele foi levado para o presídio do batalhão. O segundo está sob custódia da Polícia Civil.

Fonte: Uol Notícias

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês