Conecte-se conosco

TV e Famosos

Cantor Pedro morre em show após infarto fulminante

Publicado

em

Na última quarta-feira (13), o cenário gospel perdeu um talento promissor com a notícia do falecimento do cantor Pedro Henrique, aos 30 anos. Durante uma apresentação privada em Feira de Santana, Bahia, o artista sofreu um infarto fulminante, deixando fãs e familiares em luto.

A confirmação do falecimento veio através de um comunicado emocionado da produtora do cantor nas redes sociais, onde destacaram a paixão e dedicação de Pedro Henrique à música gospel. O cantor, que se tornou pai há menos de dois meses com o nascimento de sua filha Zoe, deixa um vazio irreparável na comunidade gospel.

Nas redes sociais, fãs expressam tristeza e prestam homenagens ao talentoso artista, relembrando seus momentos tocantes e impactantes. A notícia abala não apenas a música gospel, mas todos aqueles que foram tocados pela espiritualidade e emoção transmitidas por Pedro Henrique.

Detalhes sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgados. A comunidade gospel se une para oferecer conforto à família enlutada e celebrar o legado deixado por Pedro Henrique, cuja voz e mensagem continuarão ecoando nas mentes e corações daqueles que o admiravam. Que descanse em paz

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês