Conecte-se conosco

Notícias

Atitude de filha no velório de Elizangela surpreende e comove, ela merecia o carinho dos fãs

Publicado

em

Hoje, o Brasil chora a perda de uma de suas maiores estrelas, a talentosa atriz Elizangela, que faleceu aos 68 anos na última sexta-feira devido a uma parada cardiorrespiratória. Neste momento de luto, fãs dedicados, amigos e colegas de trabalho se reuniram para uma comovente homenagem póstuma, celebrando a vida e o legado de uma das atrizes mais queridas do país.

O velório, realizado no Crematório do Cemitério da Penitência, no Rio de Janeiro, foi marcado por uma atmosfera de tristeza e ao mesmo tempo, de amor. Centenas de fãs se reuniram do lado de fora para prestar suas últimas homenagens a Elizangela, cuja carreira brilhante e personalidade cativante deixaram uma marca indelével na indústria do entretenimento brasileira.

Dentro do local, amigos próximos e colegas de trabalho compartilharam histórias tocantes sobre a atriz, lembrando não apenas de sua habilidade excepcional como artista, mas também de sua generosidade e bondade. Palavras emocionadas foram proferidas, destacando como Elizangela inspirou gerações de atores e atrizes com seu talento inigualável e seu profissionalismo exemplar.

Marcelle Sampaio, a filha única de Elizangela, expressou sua gratidão pela presença dos fãs e pelas mensagens de apoio que a família recebeu. “Minha mãe amava profundamente seu trabalho e seu público. Ver tantas pessoas aqui hoje, compartilhando seu amor por ela, é incrivelmente reconfortante para nossa família. Obrigada por celebrarem a vida dela conosco”, disse Marcelle.

Além dos fãs, diversas personalidades do mundo artístico estiveram presentes para prestar suas condolências e se despedir da amiga e colega talentosa. A comoção gerada por sua partida ressalta o impacto significativo que Elizangela teve não apenas como atriz, mas como ser humano.

Enquanto o Brasil se despede de Elizangela, seu legado vive através das inúmeras performances memoráveis que ela nos deixou. Sua paixão pelo seu ofício e seu calor humano continuam a inspirar todos aqueles que tiveram a honra de conhecê-la, mesmo que apenas através das telas.

O funeral privado da atriz foi realizado em uma cerimônia íntima, onde amigos e familiares próximos tiveram a oportunidade de se despedir em paz. O Brasil sempre lembrará Elizangela com carinho e gratidão, uma verdadeira estrela que iluminou nossas vidas com seu talento excepcional e seu espírito brilhante.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês