Conecte-se conosco

Notícias

“A Praça É Nossa” está em luto, ele fez muita gente sorrir

Publicado

em

“A Praça É Nossa” está em luto!

É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do querido humorista que fez muitoa gente dar muitas gargalhadas com sua grande atuação no cenário humorístico!

Morreu aos 67 anos, o humorista que era muito querido por seus colegas da “Praça É Nossa”,  Beto Gabriel Sdrigott. O falecimento ocorrido nesta quarta-feira, 10. Celebrizado por sua icônica interpretação como Tibúrcio, o Gaúcho, no consagrado programa “A Praça É Nossa” do SBT, Beto Gabriel deixou uma marca indelével no cenário humorístico brasileiro.

A filha do artista, Mariana Gabriella Sdrigotti, compartilhou a dolorosa notícia por meio de um comovente comunicado em suas redes sociais. A família, respeitando a privacidade, não divulgou publicamente a causa do falecimento.

O velório, momento de despedida para familiares, amigos e admiradores, está agendado para ocorrer nesta quinta-feira, 11, no Parque Jardim das Flores, em Joinville, Santa Catarina. O sepultamento, que marcará o adeus definitivo a esse ícone do humor, está programado para sexta-feira, 12.

Beto Gabriel cativou o público ao longo de décadas, conquistando corações com seu carisma e talento inigualáveis. Sua partida deixa uma lacuna insubstituível no universo do entretenimento brasileiro. Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos, compartilhando o luto por essa perda irreparável.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês