Conecte-se conosco

Notícias

Vídeo – pastor sem saber que estava ao vivo, agride esposa em culto online

Publicado

em

Com a pandemia, são muitas as igrejas que ainda não voltaram a fazer cultos presenciais, por conta da quarentena causada pelo novo coronavírus. Devido essa quarentena, pastores optaram pela nova modalidade que é fazer o culto ao vivo.

Foi em uma dessa lives que um pastor, no entanto, sem saber que estava ainda ao vivo, acabou se estressando com a própria esposa e virou notícia.

O vídeo que foi divulgado pelo site O Fuxico Gospel, o líder religioso, identificado como Edson Araújo, chama a companheira de imbecil. No final do vídeo e possível ouvir ainda um barulho de um tapa, mas não dá para saber ao certo o que teria ocorrido, já que as imagens não mostram o pastor.

A repercussão foi tão grande nas mídias digitais que o pastor fez questão de fazer uma nova live. Dessa vez, para limpar a imagem de marido agressor, ele surpreendeu a todos, chegando a pedir  perdão para a esposa.

O religioso viu que tinha cometido um erro gravíssima e que não era essa a postura esperada para um homem de Deus. A baixo você verá o vídeo em que o pastor pede perdão pela sua agressividade com a sua companheira  durante a transmissão ao vivo do culto:

A baixa você verá o vídeo onde mostra o pastor agredindo a esposa, vídeo esse que repercutiu por toda rede social.

 

PARA VER O VÍDEO ONDE O PASTOR AGRIDE A ESPOSA, CLIQUE AQUI

O vídeo que foi publicado por O Fuxico Gospel, rapidamente, virou uma espécie de viral da internet. Até às 10h40 da manhã deste sábado, já eram mais de 65 mil visualizações no Youtube. Muitas pessoas, é claro, ficaram indignadas com as imagens.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês