Conecte-se conosco

Entretenimento

Veja as 4 coisas que todo homem quer de uma mulher em um relacionamento, mas não sabe como pedir

Publicado

em

A maioria dos homens geralmente possuem desejos que podem soar um tanto quanto esquisitos, sendo que alguns desses desejos eles até chegam a contar para suas esposas. No entanto, não são todos os segredos e vontades que sentem que eles comunicam a suas companheiras.

O relacionamentos em geral são imperfeitos, ainda mais onde a falta de diálogo do casal torna-se cada vez mais presente na relação. O homem sempre com sua maneira única de agir, da mesma forma que a mulher não abre mão de certas coisas. O fato é que a conversa entre o casal é muito importante para que cada um saiba dos desejos, hábitos e emoções do outro.

1- Atenção é fundamental para os homens

Os homens sabem que as tarefas do dia a dia as vezes afastam o casal e ambos acabam ficando mais frios no relacionamento. Quando isso acontece eles ficam carentes e sofrem calados, porque na verdade, o que eles gostariam mesmo é de ter total atenção da mulher que está ao seu lado.

 

2– Eles gostam de mulheres que se cuidam

Boa parte dos homens adoram e apreciam a feminilidade da mulher. No entanto, com a vida extremamente corrida que um casal leva hoje em dia, é bem possível que ambos deem uma relaxada no visual. Mesmo assim, eles conservam o desejo de ver suas companheiras sempre bem arrumadas.

3 – Menos emoção e mais razão

Homens geralmente são menos emotivos que as mulheres e muitas vezes expressar sentimentos é uma tarefa bem árdua que muitos não sabem como fazer.

4  – Querem que suas parceiras não percam o ar descolado

O desejo de boa parte dos homens é ter uma mulher capaz, ao mesmo tempo, de ser esposa, mãe, mas é claro, sem deixar o seu ar jovial, legal e espontâneo. Afinal, quando ele se apaixonou por essa mulher era exatamente assim. A vida pode até mudar as pessoas, porém a essência não deve ser alterada.

 

 

 

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês