Conecte-se conosco

Entretenimento

Salário de Sikêra Jr. é divulgado e fãs ficam chocados com o valor: “merece ganhar mais”

Publicado

em

O apresentador Sikêra Jr. vem se mostrado nos últimos meses como a “galinha dos ovos de ouro” da RedeTV!. Ele teve uma estrondosa estréia na emissora e em seguida não decepcionou, quebrou seus próprios recordes e se tornou uma das maiores audiências da casa disparado, deixando antigas atrações no chinelo.

 

Sikêra com seu jeito explosivo e sem papas na língua, sempre foi envolvido em polêmicas, seja por suas falas consideradas politicamente incorretas, suas atitudes explosiva ou mesmo suas intimidades, que quase nunca são reveladas ao público.

SALARIO DIVULGADO COM GRANDE FATURAMENTO

Sikêra Jr. já revelou em uma entrevista cedida à Leo Dias, que comprou incríveis nove carros em apenas um mês, presenteando toda sua família. Além disso, segundo especulações, somados os salários da RedeTV! com a TV A Crítica, de Manuas, ele estaria recebendo cerca  de R$500 mil mensais.

 

Sem falar nos ganhos com propagandas, tanto com os programas que ele apresenta quanto com as externas que faz em suas redes sociais, ou mesmo representando marcas. O apresentador teria sido convidado para estrelar como garoto propaganda da Nissin, que faz macarrão instantâneo, ganhando R$2 milhões somente nesta ação.

CONTRATO BOMBÁSTICO FAZ LUCROS CAÍREM

O apresentador do ‘Alerta Nacional’ revelou para Léo Dias, que seu contrato com a RedeTV! possui um clausula polêmica, que agora pode estar fazendo ele receber cada vez menos. Isso porque segundo a mesma, ele recebe proporcionalmente à audiência do programa, que agora está cada vez pior.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês