Conecte-se conosco

Entretenimento

Ratinho surpreende ao construir império milionário e números são expostos

Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, é dono de uma fortuna invejável

Publicado

em

Pouca gente sabe que o comunicador do SBT, Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, é dono de uma fortuna invejável. Mais também tem colecionado grandes polemicas ao logo da sua carreira.

Talvez você não conheça, Carlos Massa, mais tenho plena certeza que você já ouviu falar em Ratinho, atualmente ele é contratado do SBT, onde apresenta seu programa nas noites de segunda a sexta-feira.

Aos 63 anos, Ratinho não é mais só um apresentador. O pacato rapaz nascido no interior de São Paulo, que ganhou fama nacional quando era repórter policial, se tornou um dos empresários mais bem sucedidos não só do Brasil, mas de toda a América Latina. Sua fortuna é estimada em quase R$ 800 milhões e não para de crescer.

Fotos da internet: 14/02/2020

É no Paraná, que se concentra a maior parte dos seus negócios, o apresentador é chamado de “dono do Estado” por boa parte da população local. E a maior prova do poder dele por lá é que seu filho, Ratinho Jr., assumiu o governo estadual em 2019.

Dono da Rede Massa, Ratinho, construiu um verdadeiro império televisivo em terras paranaenses, responsável por seis afiliadas do SBT. E não satisfeito, também se arriscou nas ondas do rádio: a Massa FM.

Fonte: https://www.otvfoco.com.br/

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês