Conecte-se conosco

Entretenimento

O Vidente Carlinhos cita famosos brasileiros que irão morrer em meio a pandemia do coronavírus

Publicado

em

O Vidente Carlinhos, ficou famoso por fazer previsões dos famosos. Em meio a pandemia, o vidente relatou em alguns vídeos que a tendência é que a epidemia piore no Brasil, portanto pede para que as pessoas fiquem dentro de casa e evitem que o contágio da doença aumente.

O vidente Carlinhos ousou mais e arriscou a falar sobre famosos que morrerão durante este período de pandemia. Sem citar se morrerá pela doença Covid-19 ou por outro motivo, Carlinhos revelou que o Brasil perderá “uma das maiores relíquias do futebol“. Carlinhos fez questão de não citar nomes, mas afirmou que será em breve.

O Vidente ainda relatou que dois integrantes da Seleção Brasileira serão contagiados com a Covid-19. Carlinhos não soube dizer se será um jogador desta última convocação de Tite, das outras recentes ou integrantes da Comissão Técnica. “Não vejo reversão nestes casos“, afirmou o vidente, indicando que estes infectados possam perder a vida.

Nesta nova previsão, o vidente não poupou os famosos, ao receber mensagens de fãs de Maringá, cidade que fica no estado do Paraná, e revelou que um político de lá morrerá em meio a esta pandemia do novo coronavírus.

Isso é para mostrar que ricos e pobres são iguais neste momento“, disse Carlinhos, ressaltando que há somente a diferença do “dinheiro na conta“, porém que a doença atinge todos.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês