Conecte-se conosco

Entretenimento

O Padre Fábio de Melo fala sobre largar a batina por grande romance: ‘foi um amor avassaladora’

Publicado

em

A escolha para se tornar padre tem que vim do coração, poucos consegue terminar o seminário para se tornar padre.

Márcia Goldschmidt fez uma live em suas redes sociais. No encontro, esteve do outro lado da tela Padre Fábio de Melo, e ambos compartilharam diversas informações sobre suas vidas pessoais. O sacerdote despertou curiosidade do público ao falar que por pouco não abandonou a batina, por conta de um grande amor que apareceu em sua vida.

“Olha, eu já me apaixonei antes de me tornar padre e quase me decidi por sair. Eu fazia faculdade de Filosofia, eu vivi uma paixão muito avassaladora, que durou aí uns quatro, cinco meses”, relembrou o Padre Fábio de Melo.

Por esse motivo o padre encarou uma grande dúvida em sua vida. Ele não sabia se prosseguia no seminário para se tornar padre, ou largava tudo para viver esse grande amor. O Padre Fábio de Melo se recorda dos conselhos recebidos de Padre Leo, famoso por suas participações na emissora Canção Nova, já falecido, vítima de um câncer.

“Você fez votos temporários, você ainda não é nada definitivo, você está ensaiando, vai que essa mulher é a mulher da sua vida”, foram as palavras usadas por Padre Leo para aconselhar Fábio de Melo naquela ocasião.

Por surpresa do padre, quem acabou terminando com Fábio de Melo foi a própria namorada, cuja identidade não foi revelada. Ele confessou ter ficado profundamente entristecido naquela ocasião, chorando por vários dias.

Dez anos depois os dois se encontraram. Quando já sacerdote, Fábio de Melo foi a um shopping. Ao entrar em uma loja, a gerente era justamente a sua ex-namorada. “Como dizia Tom Jobim, é desconcertante rever um grande amor”, confessou Fábio de Melo para Márcia.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês