Conecte-se conosco

Entretenimento

O Brasil entra em orações por Márcio Garcia; ele foi internado às pressas

Publicado

em

O comunicador Márcio Garcia acabou dando um susto em seus fãs nesta quarta-feira, 20 de maio, como mostra uma matéria do portal de notícias GShow. O contratado da Globo precisou passar por uma cirurgia de emergência, após sofrer um acidente doméstico em casa.

Márcio também tentou tranquilizar os milhares de fãs que tem. “Foi um susto. Fui empurrar uma mesa com o braço esticado e tive uma ruptura total do tendão do bíceps. Já fiz a cirurgia“, disse o apresentador, que está com 50 anos.

A esposa de Márcio Garcia, Andrea Santa Rosa, chegou a aparecer ao lado do marido, que está na Clínica São Vicente. Eles estão juntos há 17 anos, receberam orações dos fãs em meio a esse novo desafio.

O apresentador gravou um vídeo usando máscara de proteção no hospital. Ele confirmou que está internado em uma clínica da Zona Sul do Rio. No vídeo, o comunicador do Tamanho Família negou que esteja com coronavírus. Ele disse está negativo para a doença que já matou mais de 19 mil brasileiros.

Márcio Garcia grava vídeo em hospital  elogiando a esposa

Estou em ótima companhia, minha amada está aqui comigo. Daqui a pouco, estamos de volta à nossa quarentena. Já com saudades da bagunça, da cachorrada, da molecada. Já já mando notícias lá da nossa casinha”, disse Márcio, que está sendo reprisado na Globo.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês