Conecte-se conosco

Entretenimento

O antes e depois: Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, choca internautas, veja as fotos

Publicado

em

Uma página famosa do Instagram publicou uma montagem do antes e depois de Andressa Suita, esposa de Gusttavo lima. A diferença gritante entre as duas fotos chocou os internautas que, através dos comentários, reagiram das mais diversas formas.

Andressa Suita esposa do sertanejo Gusttavo, aparece irreconhecível na primeira foto. Seu nariz, lábios e contorno do rosto eram completamente diferentes do que pode se encontrar na atriz hoje em dia. Já na segunda, a atriz aparece com o nariz e rosto mais fino e com os cabelos mais loiros. Confira a comparação de fotos no final desse post.

A esposa do Gusttavo Lima, ficou conhecida em todo o país após participar do reality show “A Fazenda”, na TV Record, em 2019. No passado, Andressa Suita, foi eleita duas vezes como Miss, sendo a primeira como Miss Goiás Juvenil e a segunda como Miss Brasil Juvenil.

Após engatar um relacionamento sério com Gusttavo Lima em 2012, a atris ficou bastante conhecida pela mídia.  Após quatro anos, o casal assinou os papeis do casamento e em 2017 tiveram o seu primeiro filho, o Gabriel.

De acordo com a assessoria, o sertanejo acompanhou o parto.”A Andressa é uma guerreira e me fez o homem mais feliz do mundo, estou vivendo um sentimento que não consigo explicar”, disse o cantor emocionado.

Reprodução do Instagram – Antes e Depois de Andressa Suita

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês