Conecte-se conosco

Entretenimento

Morador de rua é agredido por empresário que fingem ajudá-lo: Veja o vídeo

Publicado

em

No Mato Grosso, um morador de rua foi agredido por motorista de um carro que lhe ofereceu dinheiro em Sinop. O caso ocorreu na quinta-feira (9) e foi gravado pelos próprios agressores. As informações são do jornal O Livre.

Em imagens divulgadas nas redes sociais, o homem entrega R$ 20 para a vítima. Logo depois, os ocupantes do veículo  conversam sobre o valor que ele ganha nas ruas. O morador de rua responde que não consegue comprar comida e não tem recebido ajuda por causa da diminuição do número de pessoas na rua.

Então o condutor do veículo pede ao passageiro para dar mais dinheiro para o morador de rua. “Dá mais R$ 5 para ele”, diz. No momento em que a vítima se aproxima para receber a nova quantia, acaba sendo agredida com um tapa no rosto e xingado pelos homens.

Segundo o jornal Meio Norte, um dos agressores foi identificado e se chama Adonias Correia Santana, um madeireiro de Tabaporã, que acumula 22 processos. Após a agressão, os homens fugiram.

A notícia vem repercutindo no Brasil inteiro e no mundo, na internet as pessoas ficaram indignadas com tamanha falta de respeito e amor ao próximo. A população pede que os agressores sejam presos.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês