Conecte-se conosco

Entretenimento

Luto: a cantora Jojo Todynho aparece aos prantos, anuncia morte da mãe por coronavírus e desabafa: “Preciso sumir”

Publicado

em

A cantora Jojo Todynho lamentou a morte de sua mãe de criação em suas redes sociais, Dona Maria Helena. A mãe de criação de Todynho foi infectada pelo novo coronavírus, não resistiu e infelizmente veio a óbito.

“Eu vou ficar sumida do Instagram. Eu acabei de perder um dos meus amores maior, que me criou. Eu tô sem acrediar que minha mãe Maria Helena me deixou. Eu vou sumir, tá gente? Eu preciso sumir”, disse a cantora.

Os fãs ficaram arrasados com a notícia e procuraram deixar mensagens enviando muita força à funkeira e desejando que ela tenha muita força para superar este momento tão difícil.

O jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, deu informações que dona Maria Helena fazia parte do grupo de risco, por já ser uma pessoa idosa e também era paciente de hemodiálise. Dona Maria mãe de criação de Jojo, cuidou da cantora juntamente com a avó dela, quando ainda morava em Bangu, no Rio de Janeiro.

Atualmente a cantora mora no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio. A cantora disse que a mãe de criação foi muito importante em sua vida e lhe ensinou muita coisa, completando em seguida: “O respeito ao próximo e os valores foram muito importantes na minha criação. Ajudou muito a minha avó e não posso nem me despedir”.

Autoridades continuam pedindo para que as pessoas fiquem em casa, dentro do possível e que quando precisarem sair às ruas que tomem todos os cuidados, usando máscara, mantendo as mãos longe do rosto e usando álcool em gel para garantir a eliminação do vírus.

A cantora não informou a data e local do velório.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês