Conecte-se conosco

Entretenimento

LUTO – Simone & Simaria lamentam morte de “integrante da família” por covid-19

Publicado

em

A dupla sertaneja Simone e Simaria lamentaram a perda de Dienne Souza, uma das fãs das coleguinhas e “membro da família Simone & Simaria“, era funcionária da saúde. … “Sim, coleguinhas, perdemos mais uma funcionária da área de saúde, vítima desse vírus terrível – covid 19”, disse o comunicado emitido pela dupla nas redes sociais.

 

“Dia triste! Hoje perdemos a @souza.dienne , integrante da família SES há anos. Ela, que sempre esteve presente em diversos momentos de nossa carreira, nos deixou como uma grande guerreira. Sim, coleguinhas, perdemos mais uma funcionária da área de saúde, vítima desse vírus terrível – Covid 19. Pedimos que orem pela Dienne, por sua família e seus amigos nesse momento tão doloroso. Fica nossos pêsames e a mensagem: tenham cuidado. Oremos por todos os nossos soldados que continuam nessa grande missão de ajudar a quem precisa. Vamos fazer a nossa parte. Dienne, obrigada por tudo!”, escreveu o perfil oficial no Instagram de Simone e Simaria.

NOS COMENTÁRIOS

Os fãs das da dupla lamentaram a perda e enviaram mensagens de consolo às coleguinhas e aos familiares de Dienne. “Ela deixou um legado grande em nosso FC, sempre muito sorridente, sempre muito fã das meninas, a primeira a criar um fã clube aqui em Belém desde 2007 acompanhando a carreira das meninas! Sei que ela está extremamente feliz pelo reconhecimento dado a ela neste momento! 😭🖤”, escreveu uma seguidora. “😔💙🙏🏻Deus ABENÇOE a família dela ! Ela agora foi ao encontro do Pai ! Que Deus conforte a família e amigos”, disse outra. 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês