Conecte-se conosco

Entretenimento

Luto, Sertanejo Gusttavo Lima lamenta morte: “Infelizmente ele se foi”

Publicado

em

Pra você que assistiu a live que o Gusttavo Lima realizou junto com Felipe Araújo e Jonas Esticado na última sexta-feira (26), viu o momento exato que o ‘Embaixador’ acabou se emocionando ao falar sobre um integrante da sua banda.

O sertanejo ao comentar e lamentar a perda que Dendelzinho, teve quase foi as lágrimas. Dendelzinho, é um integrante de sua banda que sofreu nestes últimos dias. Gusttavo Lima comentou que ele recebeu a notícia da morte nos ensaios e foi às pressas encontrar a sua família.

O cantor deu a notícia no momento em que apresentava os integrantes de sua equipe musical: “E hoje está faltando um integrante nosso aqui. O Dendelzinho. Queria mandar um grande beijo para o Dendel, um grande, é, todos os nossos sentimentos”, disse Gusttavo.

O ‘Embaixador’, então, lamentou a morte de Carlão: “Infelizmente o Dendel perdeu o pai dele. Sr. Carlão, que foi um cara maravilhoso, que viveu para dar amor, dar carinho aos filhos, ao Tatão, a Dona Maria, que é a esposa do Sr. Carlos, que infelizmente. A gente estava fazendo os ensaios e o Dendel teve que sair ontem às pressas”, contou ele. “Então, Dendel, um super beijo para você. Você não está aqui tocando, todo mundo já está acostumado a ver você nos shows, quebrando tudo com aquela energia maravilhosa de sempre e você não pode estar aqui com a gente hoje”.

Gusttavo Lima ainda prosseguiu: “Mas eu tenho certeza que você está aí com sua família, aproveite a sua mãe, seu irmãos. Tenha muito orgulho do seu pai, que ele viveu para apoiar a sua carreira”.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês