Conecte-se conosco

Entretenimento

LUTO: morre em casa após fazer duro treino atleta de futebol

Publicado

em

Na última segunda-feira (11), o jogador Andrea Rinaldi, morreu aos 19 anos em um hospital, em Varese, onde estava internado desde sexta-feira por causa de um aneurisma sofrido enquanto treinava no jardim de sua casa.
A morte do atleta foi anunciada pelo clube onde ele jogava.

 

O AC Legnano, a cidade e o mundo inteiro do futebol, de todos os níveis, hoje vive um dos dias mais difíceis. Andrea Rinaldi, nosso guerreiro, nos deixou. Um aneurisma tirou a vida quando ele ainda não tinha 20 anos“, dizia o comunicado divulgado pelo clube italiano.

 

Ele teve toda a sua vida e carreira pela frente, o que prometeu grandes conquistas. Uma tragédia repentina e perturbadora, impossível de imaginar. Andrea lutou por três dias após a doença que o atingiu. Infelizmente não havia nada a fazer. Poderíamos escrever páginas e páginas para dizer quem era esse excelente garoto, exemplar na vida e no jogo”, lamentou o clube na redes sociais.

 

Rinaldi, era meio-campista se destacou na categoria de base do Atalanta. O atleta jogava na Serie D (a quarta categoria de futebol italiano) desde o último verão, vestindo a camisa do Legnano.

 

A imprensa local, relatou que o atleta sofreu um aneurisma na sexta-feira passada enquanto treinava no jardim de casa, no  norte da Itália. Nas redes sociais, amigos, fãs e familiares do jogador lamentaram sua morte.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês