Conecte-se conosco

Notícias

Luto na Globo! Morre apresentador do canal por coronavírus

Publicado

em

Em tempos de coronavírus, milhares de famílias em todo o mundo viram a agonia de perder um parente. O luto é um sentimento difícil de superar, mais sabemos que todos nós iremos passar por esse momento difícil. Na última  terça-feira, 21 de abril, um importante nome da TV Globo acabou falecendo da doença. As informações são do colunista Léo Dias, do portal de notícias UOL.

 

Roberto Fernandes Júnior, era jornalista  da TV Mirante, o jornalista foi mais uma vítima do Covid-19. Ele era analista político e apresentador na região. A TV Mirante é afiliada da Globo no estado do Maranhão. O hospital onde o jornalista foi internado confirmou as informações. Ele foi internado no dia 23 de março, pouco tempo depois da pandemia de coronavírus ser decretada no Brasil.

 

O jornalista chegou a fazer um primeiro teste pra saber se estava com o vírus, mais deu negativo, mas após uma contra-prova acabou dando positivo. Com isso, os médicos tiveram certeza de que se tratava do novo coronavírus, uma doença que ainda não tem um remédio específico para tratá-la, o que dificulta ainda mais o seu tratamento.

 

Amigos e parentes do jornalista se despediram nas redes sociais. Políticos da região também fizeram o mesmo. Veja abaixo uma foto de Roberto Fernandes Júnior.

Infectados de coronavírus pelo mundo

No mundo, os infectados pelo coronavírus já são mais de 2,5 milhões. Os mortos também não param de crescer, chegando a mais de 177 mil perdas. O Brasil está na décima primeira posição entre os países com mais casos da doença. Ao todo, são mais de 43 mil pessoas infectadas. Além disso, são mais de 2.700 pessoas mortes.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês