Conecte-se conosco

Notícias

Gêmeas recém-nascidas perdem a vida após serem atacadas por cachorro da própria família

Publicado

em

A perca de um ente querido não é nada fácil, e quando se trata de um filho que foi planejado por anos, filho aquele que era o sonho dos pais, a dor é ainda maior.

Um caso triste aconteceu com duas irmãs recém-nascidas que morreram na tarde desta terça-feira (23) depois que o cachorro de estimação da família as atacou. Após ouvir os barulhos, a mãe correu para tentar salvar as meninas, porém não conseguiu.

As gêmeas Anne e Analú, tinham apenas 26 dias de vida, chegaram a ser socorridas por uma amiga da família que trabalha como técnica de enfermagem. A jovem chegou a fazer os atendimentos iniciais de primeiros socorros.

As bebês chegaram a ser levadas para o Hospital Municipal Maria Pedreira Barbosa, que fica no mesmo município. De acordo com informações, o médico que atendeu as bebês, disse que uma das meninas já chegou sem vida ao local, a outra estava em estado bem grave.

O médico que fez os primeiros socorros, foi o mesmo que realizou o pré-natal das irmãs, ressaltando que eles fizeram todos os procedimentos possíveis para tentar salvar a vida das meninas, porém a outra não resistiu aos ferimentos causados pelo animal e também morreu.

“A mãe das crianças sempre demonstrava um grande cuidado com elas durante a gestação e depois do nascimento delas”. Disse o médico.

O caso ainda não teve registros na delegacia do município. O choque na cidade foi tamanho que até a Prefeitura Municipal emitiu uma nota oficial prestando condolências se solidarizando com os papais e os familiares das crianças em um momento de imensa tristeza e dor.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês