Conecte-se conosco

Entretenimento

Luto: Após toda família contrair coronavírus, Claudia Raia lamenta morte trágica: “ vá em paz meu amor”

Publicado

em

A atriz Claudia Raia, revelou na última terça-feira, 19 de maio que ela, seus dois filhos, Sophia Raia e Enzo Celulari e seu marido Jarbas Homem de Mello haviam testado positivo para o novo coronavírus.

Foi através de uma live feita com a revista Harper’s Bazaar Brasil que a revelação foi divulgada. Na ocasião, a atriz chegou a contar que acreditava que teria pego a doença dentro do elevador do condomínio onde mora. “Nós ‘coronamos’ em casa. Uma loucura. Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador”.

No entanto, uma pessoa muito querida e que já fazia parte da família de Claudia Raia também acabou testando positivo para a doença. Segundo informações, nesta terça-feira, 26 de maio, a atriz recebeu a notícia de que Regina Célia da Silva, a babá de seus filhos acabou não resistindo ao novo COVID-19 e veio a óbito.

A atriz lamentou o falecimento da profissional em seu perfil do Instagram  e revelou que Regina esteve com ela desde a infância de seus filhos. Em uma publicação comovente, a atriz compartilhou algumas fotos da babá ao lado de seus filhos, Claudia também publicou um vídeo pedindo orações para ela.

“Hoje é um dia muito difícil, nossa amada Regina Célia nos deixou, ela que cuidou por tantos anos dos meus filhos. Quero deixar aqui uma singela homenagem para expressar todo meu amor e minha gratidão, por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas. Você nos ajudou muito, fez muito pelos meus filhos, sem você eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei. Você foi minha fiel escudeira, um ser humano precioso, com um coração gigantesco, uma pessoa que só cuidou de anjinhos e tenho certeza que a sua passagem será feita com muitos anjos lindos, música, dança e muita alegria! Regina Célia da Silva, nossa Bazinha… vá em paz meu amor, te amamos muito e para sempre!”, escreveu a atriz.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês