Conecte-se conosco

Entretenimento

Luto: a TV brasileira perde por coronavírus apresentador infantil querido do Brasil

Publicado

em

O luto sempre é um momento difícil para todo mundo. Mais o que sabemos é que todos nós iremos passar por esse momento que não é fácil pra ninguém.

Infelizmente quando uma pessoa famosa falece, as anônimas, fãs da personalidade que se foi, sofrem por essa perda tão importante.

Na última sexta-feira, dia 27 de março , uma triste notícia pegou todos de surpresa. A triste morte de um apresentador brasileiro acabou sendo confirmada por familiares nas redes sociais do falecido. Matéria mostrada no site jornal carioca O Globo.

Daniel Azulay, era apresentador e desenhista bastante querido por muitos. Daniel Azulay tinha sido diagnosticado com coronavírus, o apresentador que recentemente também vinha tratando de uma doença que é considerada o mal do século, o câncer, Daniel tratava de um câncer no sangue, a leucemia.

Nos anos de 1970 e 1980, o apresentador Daniel Azulay, ficou bastante conhecido.

Na época, ele teve vários programas de televisão, ele chegou a passar por redes conhecidas, como TV Cultura e TV Bandeirantes.

Daniel Azulay começou como desenhista no jornal Correio da Manhã. O período que ele passou por lá, ele criou a tirinha Correio da Manhã.

Natural da cidade do Rio de Janeiro, em 2017 ele deu uma entrevista ao jornal O Globo, onde falou sobre o seu trabalho.

“Não podemos esquecer que o desenho é importante para aprimorar a coordenação motora das crianças. Ele é indispensável. Quando desenha, a criança está dialogando com o seu interior; fica mais fácil para os pais conhecerem seus filhos”, disse ele ao falar sobre o assunto.

Veja a cima uma foto do apresentador que também vinha lutando contra um câncer.

Nas redes sociais, muita gente fez questão de se despedir desse grande apresentador e desenhista.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês