Conecte-se conosco

Entretenimento

Leonardo cai no choro ao receber notícia de filho que tem doença incurável

Publicado

em

O Leonardo nunca escondeu que tem um carinho especial por Zé Felipe, que conviveu com ele a vida toda, pois é fruto de seu casamento com Poliana Rocha.

A aproximação de Leonardo com Zé, que ainda seguiu a carreira do pai na música, parece ter aumentado após o mesmo descobrir que é portador de uma doença incurável, a espondilite. Trata-se de um tipo de artrite. A doença é passível de um tratamento, porém ainda não há uma cura para ela.

Rodrigo Faro mostrará neste domingo no programa Hora do Faro o momento em que Leonardo não aguentou as emoções ao receber uma notícia de seu filho Zé Felipe.

O cantor Zé Felipe arranca lágrimas do pai durante um show em São Paulo ao cantar uma música inédita, de sua autoria, escrita para ele. Rodrigo Faro comandará todas as emoções para levar o conteúdo ao público.

O público admira tanto a amizade entre Leonardo e Zé Felipe que pede sempre para que os dois façam trabalhos juntos, e nesta quarentena o pedido será atendido.

Live Pai e Filho será no dia 10 de maio

Zé Felipe anunciou o vídeo ao vivo que fará com seu pai, e tudo será exibido nos canais do jovem no YouTube e Facebook. A live será exatamente no dia das mães, às 17 horas.

A live promete muitas emoções com a dupla. Vale frisar que, recentemente, Leonardo esteve na live Amigos, produzida pelo festival Villa Mix, que foi um grande sucesso.

O cantor Leonardo tem sido muito requisitado neste momento para fazer lives, até porque completará 31 anos de carreira neste ano.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês